quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minhas séries favoritas!

Adoro séries, passo quase todo o meu tempo livre com elas (rs). Elas são perfeitas porque, diferente dos filmes, elas demoram para acabar *--*
Aqui uma pequena lista com as minhas séries favoritas:


How I Met Your Mother




"How I Met Your Mother" é uma série de comédia americana. A trama gira em torno do arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor), um cara bacana e romântico que batalha para encontrar um grande amor e se casar, e de seus melhores amigos – Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um solteirão safado e egocêntrico que adora badalar e conquistar belas mulheres; Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma bela jornalista de TV que desperta o interesse (ou muito mais do que isso) de Ted e se apaixona por ele, mas que tem medo de relacionamentos sérios; Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora do jardim da infância apaixonada por artes e por seu marido, Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted, um advogado recém-formado que sonha em advogar a favor do meio-ambiente, mas que vive o dilema de ter que trabalhar para uma organização poluidora para conseguir um bom dinheiro e manter uma vida melhor.

A história é narrada em flashback. Ted, o pai, conta para os filhos, em 2030, como foi que conheceu a mãe deles. Já estamos no sexto ano da série. Enquanto não sabemos quem ela é, vamos vendo os relacionamentos do pai e de seus amigos e suas aventuras em Nova York.



http://howimetyourmother.seriestv.com.br/viewtopic.php?f=47&t=18
Para baixar: http://www.baixartv.com/download/how-i-met-your-mother/

Ugly Americans




Essa é menos conhecida mas também é muito legal! Carregada de humor e sarcasmo!

A animação Ugly Americans conta a história de Mark Lilly – um assistente social de Nova York, que trabalha no Departamento de Integração da cidade e ajuda humanos e ‘não-humanos’ a se adaptarem à vida na metrópole.
Quem assina a série é David M. Stern, escritor que já trabalhou com Os Simpsons e Monk.






The Big Bang Theory





Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

House


O Dr. Gregory House é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios da medicina que ele terá que solucionar para poder salvar vidas.


Gossip Girl


GG é quase um clássico! *--*

Baseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta ostelespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua “melhor” amiga, Blair (Leighton Meester).

Espero que gostem!

                                          Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário